TAG: As Heroínas


Olá pessoal!

Hoje a TAG é em homenagem a nós mulheres, que precisamos muitas vezes sermos heroínas no nosso dia a dia. Eu selecionei algumas heroínas dos quadrinhos e relacionei o seu poder com um livro. Espero que vocês gostem e que também participem. 
Parabéns para todas nós mulheres! 



 Vamos então responder?!



Viúva Negra
Poder: Persuasão – Um livro que você foi persuadido a comprar.

Acredito que eu não seja a única pessoa que é persuadida nessa vida. Eu costumo muito persuadir as pessoas para poder ler ou comprar livros. Mas vamos falar a real?! Quem não é persuadido a todo momento a comprar livros com essas promoções todas?
Não tem como eu dizer sobre um livro especifico porque de uma certa forma eu fui persuadida a comprar todos eles.



Tempestade
Poder: Destruição – Um livro que teve uma reviravolta que você não esperava ou final surpreendente.

Bom para mim esse livro teve o MELHOR final até agora. Não encontrei outro livro que tenha me deixado tão embasbacada como esse. Foi uma tempestade na minha cabeça com toda a certeza.




Mulher Invisível
Poder: Ficar invisível – Um livro que você não quer ver na sua frente.

Já falei varias e varias vezes desse livro. Não que eu ache ele ruim, mas fiquei com mais perguntas do que respostas. Então não me agradou por esse motivo e quero ele invisível para mim.




Vampira
Poder: Sugar sua vida – Um livro que sugou toda a sua energia enquanto estava lendo.

Esse livro é muito amor. Sugou todas as minhas energias sim no melhor sentido. A história é tão boa que você fica fraca depois que acaba de ler. Realmente a autora Lu Muniz é uma vampira nata.





Jean Grey ou Fênix  
Poder: Telepatia – Um livro que não sai da sua mente por nada.

Essa trilogia não sai da minha mente e nem quero que saia. Eu consigo memorizar a maioria dos livros que leio, mas esse em especial eu me apaixonei.




Fiquem a vontade para responder esse Tag, só não esqueça de marcar o blog.
Até o próximo post! ❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário