#NaMinhaEstante

Olá pessoal!

Pronto para mais uma dica?! Esse livro que vou indicar eu ganhei ele de presente de uma amiga no meu aniversário e fiquei muito contente por isso. Vamos lá.






Informações:
Autor: Ransom Riggs
Páginas: 208
Gêneros: Ficção
Editora: Intrínseca
Ano: 2016

Sinopse: Um menino que vira gafanhoto e foge com um grupo de gansos; uma princesa com língua de cobra à procura de um príncipe com quem se casar; canibais ricos que comem braços e pernas de peculiares que têm o dom de se regenerar são alguns dos personagens dessas narrativas que há séculos povoam o imaginário dos peculiares, oferecendo não apenas valiosas lições, mas também pistas para informações secretas, como a localização exata de certas fendas temporais, por exemplo. Compilado por Millard Nullings, o menino invisível acolhido no lar da srta. Peregrine, o livro inclui surpreendentes comentários e notas, além de um desfecho alternativo para a tocante história do gigante Cuthbert, já conhecida dos leitores da série.

Sobre o autor: Ransom Riggs cresceu na Flórida e hoje mora na cidade que se tornou o lar das crianças peculiares: Los Angeles. Sempre seguiu uma dieta à base de histórias de fantasmas e comédias britânicas, o que provavelmente explica o estilo de seus romances.

Minha opinião: Os contos são incríveis. Para quem leu a série O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares vai com certeza amar o livro dos contos. Nele a gente pode conhecer com mais detalhes todos os contos que são mencionados nos livros. Sem contar que a capa e a edição estão lindas. É uma ótima aquisição.

Onde Comprar: Amazon




2 comentários:

  1. Esse projeto é bem legal 💙💙
    Tenho interesse em ler o livro da Srta. Peregrine, mas nao sei se gostaria hahah

    ResponderExcluir
  2. Não sabia do projeto hahaha

    Acredita que eu não tenho a mínima vontade de ler essa série? :/
    Não sei pq ela não me chamou a atenção hahaha mas minha irmã adora

    ResponderExcluir