Projeto: #NaMinhaEstante

Olá pessoal!

       Hoje vim aqui contar para vocês sobre um novo projeto que estarei fazendo aqui no blog. Para poder variar um pouco as coisas por aqui, eu estarei fazendo dicas de livros que eu tenha lido. Para esse projeto eu não estarei fazendo resenha, irei apenas indicar um livro e dar a minha opinião sobre o mesmo de uma forma bem curta e rápida.
       Vou utilizar está imagem nas redes sociais toda vez que estiver falando do projeto. Então assim que ela aparecer você pode ficar ligado que vem dica muito bom ai.




E para começar esse projeto vou indicar para vocês:





Informações:
Autora: Kelly Chrystynne
Páginas: 16
Gênero: Literatura Brasileira - Romance 
Editora: *
Ano: 2016

Sinopse: Desde que fui criada, observava com atenção cada ser humano que habitava a Terra. Meu trabalho, e dos outros Anjos que ficavam comigo, era fazer com que os sentimentos de evolução para a Luz crescessem em seus corações. Sentimentos como esperança, carinho, amor, fé, integridade, coragem e todos os outros sentimentos bons que possam existir. Não podíamos interferir nas suas decisões, apenas realizar uma coisinha aqui e ali para ajudá-los a evoluir. Em certos momentos, eu queria muito fazer algo a mais, porém não me era permitido e me aquietava.

Sobre a autora: Kelly Chrystynne é uma jovem de 24 anos, mora no interior do estado de Goiás. É bióloga formada e apaixonada pela leitura. O passa tempo começou a ganhar mais paixão e amor, e logo surgiu a vontade de escrever. Hoje divide seu tempo entre seus trabalhos como bióloga e o seus personagens. Onde encontrá-la: Wattpad

Minha opinião: É um conto, então a gente consegue ler ele bem rapidinho. É uma história muito bem escrita e fácil de entender. Eu me apaixonei de cara, pois adoro histórias de anjos. Me conquistou e me deixou com um gostinho de quero mais. 

Onde Comprar: Amazon

12 comentários:

  1. Olá, Gisele!!
    Eu super adorei esse projeto, pois vamos conhecer de uma forma bem legal a suas leituras e acaba como disse saindo do convencional, arrisco a dizer que deixará os leitores ainda mais curiosos. Ainda não conheço a escrita da autora, mas confesso que fiquei curiosa para saber mais a respeito. Adorei!!! Parabéns e muito sucesso a esse projeto.Essa capa é linda me deixando ainda mais curiosas para conhecer esse conto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá karol!

      Obrigada sua linda! Eu também amei a capa. Esse é daqueles livros que vc fica babando já na capa. 😘😇

      Excluir
  2. Gisele obrigada pelo carinho! E sua iniciativa foi maravilhosa, assim os leitores poderão conhecer obras novas de um jeito diferente. Esta de Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly

      Obrigada a você pelo carinho de sempre. Que venham muitas histórias como essa. Sucesso linda! 😘😇

      Excluir
  3. Gisele, eu li o conto da Kelly e adorei! Também fiquei com gosto de quero mais...
    Muito bacana esse novo projeto! Sucesso pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fran!

      Obrigada pelo carinho. E sim quero muito mais dessa história. 😘😇

      Excluir

  4. Gi lindaaaaa ♥♥♥
    Primeiramente eu amei o projeto :)
    E que capa maravilho, ainda não conhecia, mas também amo anjos e despertou a minha curiosidade ♥
    Adorei
    ótima terça
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati.

      Sim eu sei que você ama anjos assim como eu. Tenho certeza que você vai amar a história. Obrigada por tudo linda! 😘😇

      Excluir
  5. Aeeee!!! Gisa arrasando! Orgulhosa por ter participado do lançamento desse conto da Kelly💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu.

      Obrigada por tudo. É sempre bom participar de algo assim tão grandioso. Sucesso! 😘😇

      Excluir
  6. Oie. Acho que tenho o livro no kindle. Vou dá uma olhada. Amei o projeto ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaís.

      Olha se você tem ele então leia logo. Você vai amar. Obrigada! 😘😇

      Excluir