O Fim da Carnatona

Olá pessoal!



Hoje eu vim aqui para dizer a vocês como foi a minha Carnatona. Eu confesso que esperava conseguir ler todos os livros, mas não foi isso que aconteceu. Eu não sei qual foi o real motivo, mas acho que estava cansada demais para participar de outra maratona já que tinha participado de uma antes. Porém não foi tão ruim assim, eu não consegui interagir muito porque estava tentando ler, rsrsrs.

Essa foto foi de um dos desafios que participei.

Essa maratona foi bem diferente para mim, pois eu não estava tão acostumada a fazer tantos desafios e essa teve MUITOS. Então eu só consegui fazer dois desafios deles e por incrível que pareça eu ganhei um. É isso mesmo? Eu ganhei um sorteio. Eu vou me preparar melhor da próxima vez, pois gostei muito de ter participado e de como foi conduzido a maratona. Agora que já sei como funciona vai ficar mais fácil, e me aguardem que vou ganhar todos os desafios.

Esse foi prêmio que ganhei. 💕

Até a próxima maratona!


4 comentários:

  1. Ai, eu nem cheguei a participar porque eu já sabia que eu ia flopar na maratona kkkkkk. Você ganhou o sorteio, sortuda já valeu a pena ter participado mesmo não conseguindo ler tudo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Gi lindaaaa ♥♥♥
    Eu flopei lindamente nessa maratona(kkkkk novidade), mas estou orgulhosa de você :)
    Na próxima também vou me organizar melhor, pois eu nem participei de nenhum desafio também :(
    Parabéns ♥
    ótima quarta
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu não participei dessa maratona :/
    Parabéns por ter ganho o prêmio haha. Essa sacolinha da Coquetel é maravilhosa ♥♥

    Beijos,
    Flávia Bergamin
    http://voceetaolivro.com.br/

    ResponderExcluir