TAG: Complete a frase

     Olá pessoal!

Vamos de Tag, porque eu gosto muito e acho que vocês também. Quem me indicou foras as lindas Karoline Coimbra e Natalí Marques do blog Pequenos Infinitos, e não deixem de conhecer o blog delas. A Tag consiste em completar todas as frases Então vamos começar a responde-las. Espero que vocês gostem e vou aguardar as respostas de vocês.

Sou muito perfeccionista, gosto de tudo muito bem organizado.

Não suporto ficar esperando as pessoas quando marcam um horário comigo. Sou muito britânica nesse momento.  

Eu nunca me arrependo do que faço na vida.

Eu já briguei comigo mesma, para largar de ser idiota as vezes.

Quando criança não tinha preocupações e vivia em um mundo mais que perfeito.

Nesse exato momento estou respondendo a tag, ouvindo rock, com sono, respondendo as mensagem no celular, precisando ler porém querendo dormir.

Eu morro de medo de o mundo continuar como está, porque isso irá acabar mau para todo mundo.

Eu sempre gostei de ler muito, mais muito mesmo. De ser a chata que fala de livros.

Se eu pudesse teria uma biblioteca em casa, porém não tenho muito money para isso.

Fico feliz quando o que planejo dar certo ou fica melhor do que eu esperava.

Se eu pudesse voltar no tempo não mudaria nada, não me arrependo de nada do que fiz

Adoro ler, ver series, filmes, estar em ótimas companhias e viver as coisas boas da vida.

Quero muito viajar pelo mundo a fora. No estilo de mochileiro de preferência.

Eu preciso ter saúde o suficiente para continuar a fazer tudo aquilo que quero.

Não gosto de ver como o mundo estar, cheio de preconceitos, guerras, pessoas disputando tudo, brigando por tudo, matando por nada.


Obs.: Quem quiser fique a vontade para responder a TAG, porém deixe o link nos comentários vou adorar ler as respostas de vocês.


Até o próximo post! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário