TAG: Amantes de Livros


Olá gente!
Hoje vamos de mais uma TAG que li no blog Leitora Cretina. Espero que vocês gostem e deixem seus comentários para eu saber as respostas de vocês.

1.    Livro que está lendo no momento.
     No momento estou lendo Coração de Aço. Estou bem no começo então não dá para falar muito sobre.  

2.    Último livro que leu.
     O último que livro que li foi Em Algum lugar nas Estrelas, um livro maravilhoso. Vai ter resenha dele aqui o blog em breve.  

3.    Escritora preferida.
     São tantas, mas dessa vez não vou especificar uma. Gosto de quando a escritora me prende em sua história.  

4.    Escritor favorito.
     É a mesma resposta do número três. Acho que quando o escritor/a escreve bem ele/a conquista o leitor/a. 

5.    Pra você um livro perfeito.
     Nossa que difícil essa. Mas livro perfeito para mim é aquele que conquista o leitor logo nas primeiras páginas e vai seguindo esse caminho até o fim.  

6.    Um livro que merece ser lido várias vezes.
     Eu não gosto de ler o mesmo livro mais de uma vez. Não tenho esse hábito, então fica difícil para eu indicar um livro assim.

7.    Uma história de amor.
     Tem muitas por ai. Mas uma que gosto de todo o enredo e de como a história acontece por ser bem realista é Doce Inocência.

8.    Um guia de viagem.
     Não tenho nenhum, sorry.

9.    Um livro que poderia ter sido melhor.
     Lá vou eu de novo falando desse livro. Loney tinha tudo para ser um livro perfeito, mas...

10.  Um livro que te fez chorar.
     Não choro com livros, nem filmes, nem séries. É podem julgar, mas não sou esse tipo de leitora. 

11.  Livro mais rápido de ler.
     Acho que teria que saber a definição de rápido para cada um. Mas eu costumo ler livros em um ou dois dias no máximo. Mas os livros com diálogos são sempre os mais rápidos para ler. Ah, HQ conta? Kkk Porque esses ai leio em horas.

Até o próximo post! ❤


9 comentários:

  1. Mesma não tendo participado de nenhuma, tenho acompanhado TAGs para lá de divertidas como que eu acabei de ler. Muito me apetece. Um dia ainda participo de uma.

    Gostei, Gisele.

    ResponderExcluir
  2. Esse ano ainda não participei de nenhuma tag, mas essa com certeza é muito divertida!!!
    P.S: Eu sou o contrário de vc, quando amo muito uma história, releio varias vezes kkkkkkkkk
    Adorei o post <3

    Bjooos
    passageirodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gisele, tudo bem?

    Adorei a Tag! Já tinha visto no Blog da Leitora Cretina na também. Diferente de você, tenho meus autores preferidos, mas citar um é realmente complicado, teriam pelo menos 5 na minha listinha. Os livros que amo já li mais de 2 vezes, inclusive com "No mundo da Luna" terminei a leitura e já fui lendo de novo (não sou louca haha). Sempre choro nos livros e afins kkk Já vi que somos muito diferentes e essa Tag é fenomenal por isso, a oportunidade de conhecer os diferentes tipos de leitor! Adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Tenho um probleminha em responder tags, mas estou me organizando de fazer isso com mais frequência, principalmente na fanpage. Eu não conhecia essa tag ainda, vou separar para responder. E ao contrário de você, sou a chorona dos livros!

    Bjim!

    www.ocaosfeminino.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bem bacana essa TAG. Mas me senti constrangido quando disse que não chora em livros, séries e filmes, eu choro em tudo isso. E choro muito kkkkk. Está bem legal essa TAG, gostei muito de ler. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Ótima TAG! Quero muito ler Coração de Aço ^^
    Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu amo tags e já fiz muitas lá em meu instagram literário e amei esta também.Temos muito em comum.
    Um beijo.
    Cássia Pires

    ResponderExcluir
  8. Oi Gisele,

    Achei a TAG muito bacana, nunca respondi nenhuma no meu blog... mas acho que essa seria uma ideia boa!
    Dá para o leitor conhecer um pouco mais sobre suas preferencias e seus hábitos de leitura!
    Eu queria muito ler Coração de Aço, faz algum tempo que estou namorando ele na livraria!! *.*
    Também gostei de Em algum lugar nas estrelas!!

    Até mais,

    https://prologodaleitura.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Gisele. Tudo bem?
    Ainda não li Loney, acredita? Mas tenho bastante interesse em conhecer. Que pena que não foi uma boa leitura para você.
    Enfim, adorei a tag.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir