TAG: 10 Perguntas Sobre meu Blog

Olá pessoal!

Vamos de TAG? Essa tag eu vi no blog da Anya (entreumlivroeoutro), achei bem bacana e então resolvi responder. E o mais engraçado é que faz todo sentido porque esse mês o blog está completando um ano. Então dá para vocês conhecerem um pouquinho mais sobre mim e o blog. Ah, vem surpresa por ai. Aguarde!

1.    Qual foi o primeiro post do blog?
Bom, o primeiro post do blog foi sobre como eu amo ler. Se quiser dar uma conferida é só clicar aqui. É um texto bem pequeno, mas que diz tudo sobre o amor que tenho pela leitura.

2.    O que te levou a fazer o seu blog?
Eu sempre gostei muito de ler, mas a ideia surgiu em uma conversa com meu esposo, na verdade a ideia foi dele. Eu gostei e comecei a escrever, confesso que no inicio foi difícil para mim, mas agora é muito gratificante.
 
3.    Quais blogueiras influenciaram ou influenciam seu blog?
Na verdade nenhuma. Hoje conheço varias blogueiras e a gente está sempre trocando uma ideia, mas não chega a ser uma influência.
 
4.    Qual foi o post mais difícil de fazer?
Os posts mais difíceis de fazer são aqueles quando eu não consigo me conectar com o livro, a história, os personagens. Ai fica tenso para poder conseguir desenvolver a resenha.

5.    Quantos layouts o seu blog já teve?
Já teve alguns, essa parte fica com meu esposo, ainda bem. Não entendo muito sobre layouts kkk.

6.    Qual post é o mais visualizado do seu blog?
Os posts que faço da minha editora parceira a Chiado Editora são muitos visualizados. Chega a alcançar três mil em algumas horas.

7.    Qual post que você mais ama no seu blog?
Não tem como dizer apenas um. Todos que eu faço tem uma amor ali, senão não faria.

8.    Quem você sonha em entrevistar no seu blog? (Ou sonhava e conseguiu?)
Nunca parei para pensar. Deixo as coisas acontecerem a sua maneira. Se eu algum dia irei entrevistar alguém que seja, estou feliz com meu blog.

9.    Um post que você sonha em fazer, mas ainda não fez ou não teve coragem?
Não tem nenhum, faço tudo o que quero e programo para fazer.

10.  Qual foi o seu último post?
O meu último post foi uma resenha do livro que veio em uma das malinhas do turista literário que eu assino. Quer saber qual é? Dá uma olhadinha aqui.

Ah, quem quiser pode ficar a vontade para responder a TAG em seu blog ou aqui mesmo. Só não esqueça de indicar o blog e deixar seu link nos comentários para que eu possa ver as respostas.

Até o próximo post! 💚

6 comentários:

  1. Olá!
    Adorei a TAG, vou responder no meu blog também <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!

      Que bom. Responde sim, depois vou la ver. 😙💙

      Excluir
  2. Oi querida,
    Adorei a tag. Também vou responde-la no meu blog. Mas acho que vou aguardar para quando ele completar 2 anos...
    Amei o seu blog, e que bom que as suas postagens alcançam tantas visualizações. Os meus posts quase não chegam em 1.000 😄

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice

      Que bom que gostou, faz sim essa tag é muito boa. Então quando a gente encontra uma parceria legal funciona bem. Toda fez que faço resenha do livro da Chiado ela passa por um processo de revisão deles. Sendo aprovada ela é publicada nas redes sociais da editora e muitas vezes pelos proprios autores. E graças a Deus todas as minhas resenhas foram aprovadas. Então ajuda muito o nosso trabalho. Mas você também vai chegar lá. Sucesso e muito obrigada pelo comentário. 💙😙

      Excluir
  3. Que tag legal! <3
    Na pergunta "Quantos layouts o seu blog já teve?" eu teria perdido a conta hahahha

    Beijos,
    Flá Bergamin ♥
    http://voceetaolivro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flávia

      Tem coisas que não dá pra gente guardar, rsrsrs.

      Obrigada pelo comentário! 💙😚

      Excluir