Carnatona - Maratona Literária


Olá pessoal!


Hoje o post é sobre mais uma MARATONA LITERÁRIA, pois é gente gostei tanto que vou participar de mais uma. Essa maratona é nova para mim, conheci através de uma amiga, a Tati. Bom essa maratona se chama CARNATONA, e como o nome já diz ela irá ocorrer no período do carnaval. Vou deixar aqui todas as informações necessárias para caso vocês também tenham interesse em participar.
A Carnatona ocorrerá dos dias 24/02 a 01/03 e nesse período teremos muita folia. Cada dia uma "Escola de Samba" ficará responsável por trazer muitos desafios. Ou seja, a Carnatona é formada por um grupo de booktubers e os mesmos estão divido em escolas de samba. Assim cada dia de folia ficará responsável por um grupo que irá dizer os desafios a cumprir assim como os sorteios que irão ocorrer.
Quero dizer aqui que as editoras parceiras da Carnatona são sensacionais. Espero que nesse eu ganhe algo, né. Mas só em participar e conhecer pessoas isso já é sensacional. Como toda maratona tem suas regras essa aqui não será diferente. Então vamos às regas que retirei da página do evento. Vou deixar o link do evento aqui.





REGRAS para participação da Carnatona e dos Sorteios

Validar sua participação no formulário: https://goo.gl/forms/Vm8lMfUCtSIXKaqT2
As Inscrições estarão disponíveis do dia 01/02 ao dia 23/02
Possuir endereço de entrega no Brasil

IMPORTANTE:...
  • Não é obrigatório confirmar sua presença na pagina do evento, mas se você tiver facebook se inscreva, pois sprints e desafios serão avisados por aqui;
  • Não é necessário ter canal no youtube para participar da maratona;
  • Você NÃO precisa se inscrever em todos os canais dos Organizadores do evento, PORÉM, para receber seu prêmio (se for o ganhador) dos desafios, é preciso estar inscrito no canal de quem está promovendo o desafio;
  • Siga o Twitter @Carnatona Sprints e Desafios acontecerão por lá, então fique atento às redes sociais.
  • No final da Carnatona teremos uma PREMIAÇÃO ESPECIAL para quem for mais participativo, então fique ligado em maiores informações. 
  • Use a Hashtag #Carnatona em todas as suas postagens sobre a maratona.
DESAFIO EXTRA:

Quer deixar sua maratona mais divertida? Então acrescente em sua TBR os seguintes livros:
  • Um livro nacional
  • Um livro de fantasia
Bom vou deixar aqui a minha TBR, espero que vocês gostem. Depois é claro terá resenha desses livros aqui no blog.



 Até o próximo post! 💕



13 comentários:

  1. Que legal que você vai participar! Se prepare para passar um carnaval bem animado! Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaisa.

      Estou bem preparada e super animada. Obrigada pelo seu comentário. 😙🎭

      Excluir
  2. Olá!!
    Que demaissss! Espero que faça boas leituras. Depois me conta o que achou de Aconteceu Naquele Verão. Eu li aquela edição de natal e adorei <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica!

      Pode deixar, depois te conto tudo sobre ele. Esse livro veio na malinha do Turista Literário.
      Obrigada pelo comentário. 😚🎭

      Excluir
  3. Oie! Também irei participar e estou super animada. É a minha primeira haha Amei sua TBR! Estou louca para ler "Aconteceu naquele verão".
    Beijos e boa leitura! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce.

      Que bom que você vai participar. A primeira maratona a gente nunca esquece rsrsrs. Tenha uma ótima maratona.
      Obtigada pelo comentário. 😚🎭

      Excluir
  4. EU PRECISO DE MOCASSINS & ALL STARS E ACONTECEU NAQUELE VERÃO aaaa ♥♥
    adorei a maratona hahah boa sorte e boas leituras!!

    Beijos,
    Flá Bergamin
    http://voceetaolivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Flávia.

      Os livros da Clara Savelli são ótimos. Leia sim.
      Obtigada pelo comentário.😚🎭

      Excluir
  5. nem sabia dessa maratona! hahahaha
    esse ano eu tô acompanhando a maratona skindô-skindô da Tatiana Feltrin, quem sabe outro ano hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Aline.

      Eu conheci a maratona através da Tati. Já essa maratona que você está participando não conhecia. Bom agora já temos mais duas maratonas para participar ano que vem.
      Obrigada pelo comentário e uma ótima maratona..😚🎭

      Excluir
  6. Gi sua lindaaaa ♥
    Fiquei tão feliz quando vi que você está participando ♥♥♥
    Boa sorte pra nós e que o flop passe bem longe kkkkk....
    Amei sua TBR e como já te disse queria muito essa edição de Alice :)
    ótima semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati!

      Também estou feliz em participar. Bom vamos torcer para esse flop não pegar a gente. Realmente esse livro da Alice é lindo demais.
      Obrigada pelo comentário e uma ótima maratona. 😚🎭

      Excluir
  7. Oi Gi, que legal essa carnatona. Eu queria ter participado mas naoe planejei. E aí, conseguiu ler o quanto queria?

    Beijinhos ❤

    ResponderExcluir