Torneio MLV - Maratona Literária de Verão 2017


Olá pessoas


Hoje eu vim falar para vocês que estarei participando do Torneiro MLV. Pra quem não conhece é uma Maratona Literária organizada pelo Geek Freak, onde o objetivo principal e ler o máximo de livros que conseguir e fazer amigos. Essa não é a minha primeira maratona, eu participei da Maratona de Inverno que teve no ano passado. Foi uma experiência muito bacana apesar de eu ter flopado. É isso mesmo, eu não consegui ler todos os livros que tinha programada para ler. Mas dessa vez me organizei para que isso não ocorra.
A Maratona Literária de Verão 2017, ou TORNEIO MLV, irá acontecer dos dias 7 a 21 de Janeiro. Porém, dessa vez, todos os participantes tiveram que escolher uma equipe: CRUCIO ou IMPERIO. Além disso, a cada etapa terá desafios para que as equipes possam fazer. Alguns desses desafios já foram lançados e concluídos, pois com eles conseguimos desbloquear videos para descobrir outros participantes das equipes.



Eu estou bem empolgada com o Torneio e espero muito chegar até o fim sem morrer kkkk. E é claro que a equipe que eu escolhi não poderia ser diferente foi a EQUIPE CRUCIO. Eu também já montei a minha TBR, eu vou deixar aqui para vocês verem quais livros eu estarei lendo. É claro que depois da maratona ou talvez durante vou deixar a resenha de todos eles.


Toda a interação do Torneiro acontece no Twitter, então se vocês quiserem saber como estou me saindo ou saber da minha opinião durante uma leitura vocês podem acompanhar lá no meu Twitter que é Gisa.Santtoss.









6 comentários:

  1. Oi!!
    Adorei sua TBR👏👏, pois quero muiro ler Lobo por Lobo e mimona. Ah,também estou participando dessa maratona, mas eu sou da equipe Império. Espero assim como você consegui concluir esses desafios!!! Boa sorte para nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Essa maratona foi ótima. Os livros que li foram sensacionais. ❤

      Excluir
  2. Olá!!
    Adorei os livros escolhidos! Espero que consiga ler todos eles <3
    Boa leitura e bom torneio!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mônica!

      Então, consegui ler todos sim e adorei cada livro e cada desafio. Em breve vou postar como foi a minha experiência na maratona.

      Um grande abraço! 😙❤

      Excluir