TAG: Se eu fosse...

Olá, leitores! Tudo bem?

Essa TAG eu vi no bog da Leitora Cretina e foi criada pela Janaina do blog Nasci Angios Nela, eu tenho que relacionar a minha vida com filmes, livros e séries. Então vamos as perguntas. Espero que vocês gostem. Beijinhos

1- Se eu fosse uma ficção?

Seria a história de HP só para viver em Hogwarts e ter poderes, fazer tudo com magia. Poder estar em vários lugares, voar, jogar quadribol e tudo que minha imaginação permitir.
Imagem relacionada

2- Se eu fosse um lugar?

Seria Londres. Sou apaixonada por esse lugar. Um dia irei lá.
Resultado de imagem para londres


3- Se eu fosse uma capa?

Essa capa é muito fofa, e eu sou fofinha, um amorzinho. E também gosto muito desse título de Vamos fugir? Quem nunca quis isso?!

4- Se eu fosse um escritor?

Seria essas duas talentosas escritoras, J.K. Rowling e Lu Muniz.




5- Se eu fosse uma história?

Então não preciso falar nada, né?!


Resultado de imagem para 50 tons de cinza livro filme


6- Se eu fosse um personagem?

Com toda a certeza do mundo Hermione Granger. Gosto muito dela, é inteligente, gosta de ler, gosta de saber das coisas... assim como eu.

Resultado de imagem para hermione granger



7- Se eu fosse uma série?

Não tem como falar outra. Essa é a série da minha vida. Apesar de Shonda matar quase todo o elenco, amo de paixão.

Resultado de imagem para grey anatomy

8- Se eu fosse um herói?

A viúva Negra, é incrível. Gosto do poder de sedução e convicção que ela tem. Então tem tudo haver comigo. Até meu cabelo é da mesma cor. kkk


9- Se eu fosse um filme?

Esse é o filme da minha vida. Amo de paixão, a história, as personagens, o desenrolar de tudo. Os figurinos então, são maravilhosos. Sei todas as falas. kkkk



Resultado de imagem para o diabo veste prada

Até o próximo post! ❤

Um comentário:

  1. Olá!
    Adorei essa tag e suas respostas! Algumas me identifiquei kkkkk'

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir