Tag: Crush Literário

Olá pessoal!

Hoje vou responder mais uma TAG. Vi essa tag no blog do Marco Antonio, Trouxa do Livro. E achei muito legal para responder, e aqui estou. Vamos lá?


1.    "É oficial: fui 100% ignorado pelo crush. Podem me dar meu certificado de trouxa." - Sua maior decepção literária.

     Então esse foi a minha maior decepção literária. Já falei sobre ele em outras tags. Foi triste ler e ficar sem respostas. 

Resultado de imagem para loney



2.    "Foto do crush como wallpaper do celular: Quem nunca?!" - Livro que tem o modelo mais bonito na capa.

     Não tenho muitos livros com personagens nas capas, mas esse é o mais bonito. Sou suspeita para falar, pois sou apaixonada pela banda e pela voz dele. O livro é espetacular, conta toda a trajetória da banda´, suas brigas e seus acertos.

Resultado de imagem para metallica livro

3.    "Estava indo tão bem com o crush, mas aí ele fez um comentário machista. Tadinho." - Livro com um personagem babaca.

     Tem um personagem babaca nesse livro, não é o protagonista, mas o ex marido da personagem principal. O cara fazia o que queria com ela, batia, dizia coisas de baixo nível entre outras coisas. Esse sim é um personagem bem babaca.


Resultado de imagem para um porto seguro

4.    "Olha aonde cheguei, brigando por causa de crush" - Livro ou autor que alguns não gostam e você defende passionalmente.

    Ainda não me aconteceu isso. As vezes encontro pessoas que não curte ler biografias ou terror que são estilos de livro que gosto de ler. Mas nunca defendi nada passionalmente não.

5.    "A sua noite já está ruim, dai tudo que você precisa saber é que o seu crush vai transar hoje... turma não tem noção mesmo, não preciso saber disso" - Livro com ótimas descrições dos acontecimentos.

     Esses dois livros para mim foi o melhor em descrições dos acontecimentos, porque a história se passa no presente e o personagem principal viaja para o passado e o futuro. Então para fazer isso tem que ser bom e ficar perfeito para que o leitor não se perca, e o Augusto Cury conseguiu. Livros perfeitos.


Resultado de imagem para augusto cury em busca do sentido da vida


6.    "Fui curtir uma foto antiga do crush pra ele se tocar que to STALKING, mas percebi que já tinha curtido tudo. Não sei lidar." - Autor que você já leu todos, ou a maioria dos livros publicados.

     Não tem como ser diferente. Já li praticamente todos os livros da J.K. Rowling. Amo a forma como ela escreve. E sou apaixonada por HP.
Resultado de imagem para j k rowling

7.    "Você vê que o nível tá critico quando tu procura o nome do crush na busca do Twitter mesmo sabendo que ele não tem Twitter" - Livro que você está ansioso pelo lançamento.

     No momento não veio nenhum em minha cabeça. Sorry!

8.    "O pior de mandar mensagem bêbada pro crush é que ele responde e NÃO TEM ASSUNTO" - Livro que você comprou por impulso e ainda não leu.

     Comprei esse livro na Bienal de 2013 e até hoje não li. Porém coloquei ele na minha TBR do Torneio MLV para ler. Então desse mês de Janeiro não passa. kkkkk

Imagem relacionada


9.    "O que a gente faz quando o crush corresponde? Nunca cheguei nessa fase do jogo e estou perdido!" - Livro que excedeu as expectativas que já eram altas.

     Eu já esperava um belo livro, mas foi bem mais do que eu esperava. Adorei ler cada página e entrar nesse mundo peculiar.

Resultado de imagem para trilogia da senhora peregrine


10.    "E quando até ler crush te dá preguiça?" - Livro que você tem há muito tempo e ainda não leu. 

     Além do livro Caverna do Dragão não tenho nenhum livro que não li. Procuro ler todos assim que compro.

Ah, quem quiser pode ficar a vontade para responder a TAG em seu blog ou aqui mesmo. Só não esqueça de indicar o blog e deixar seu link nos comentários para que eu possa ver as respostas.

Até o próximo post! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário