O Fim do Torneio MLV - Maratona Literária de Verão 2017

Olá gente!

Hoje vou falar um pouquinho para vocês como foi a Maratona Literária de Verão. De inicio foi sensacional, uma experiência única para a vida. Espero que possa participar de outras tantas, pois realmente é maravilhosa a experiência. Como eu já havia falado no outro post o organizador dessa maratona foi o Vitor do Geek Freak. Ele é uma pessoa maravilhosa e com bastante paciência até, kkk.
Bom, o Torneio começou cheio de desafios emocionantes e muitas tretas. Não seria diferente, onde se tem muita gente disputando um torneio tem que ter treta até mesmo para apimentar a competição. Mas o mais interessante de tudo isso são as amizades que nós ganhamos. Ver que existem muitas pessoas que estão nesse mundo literário e que querem fazer essa diferença é maravilhoso. Nem tudo está perdido meu povo.
Eu consegui ler todos os 6 livros que coloquei na minha TBR e não FLOPEI. Acabei até mesmo antes da maratona terminar, isso mesmo, acabei um dia antes, nem acreditei. Todos os livros que li foram sensacionais cada um na sua singularidade, depois é claro terá resenha de todos eles aqui no blog.
No final ocorreu um empate entre as duas equipes, então o Vitor resolveu criar um último desafio para fazer o desempate. O desempate constava em ter um representante de cada equipe para tirar uma foto que representasse a sua equipe. Depois disso ele postou as fotos no twitter e a equipe que conseguisse o maior número de likes venceria. E quem foi a equipe VENCEDORA? É claro que foi a minha. hahahaha. AMEI 💙
Bom, o que tenho para deixar aqui para vocês é que participem de algumas dessas maratonas, vocês não irão se arrepender. Até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário