Heaven


Olá leitores

Quero dizer que estar sendo bem difícil escrever sem fazer spoiler desse livro, até porque é difícil você escrever sobre uma continuação e não falar sobre a história. Mas vamos lá. Tentarei fazer o máximo que consigo.
Depois de conhecermos os personagens e a seus objetivos no mundo, o amor de Beth e Xavier e a grande batalha que tiveram no inferno que foi muito bem escrito no segundo livro, a autora vem com uma bomba para nós. Quando achamos que tudo acabou que agora todos vão viver uma vida linda e um amor inesquecível, chega à vez de o Céu interferir. Pois é gente, nada é perfeito nessa vida.

Depois de tudo a vida de Beth e Xavier volta ao normal, por enquanto. É dia da formatura no ensino médio e Xavier tem uma surpresa para Beth. Já quase na hora da turma entrar Xavier pede que Beth saia com ele para irem até o velho carvalho no pátio da escola. È nesse lugar onde eles viveram muitas emoções que Xavier pede Beth em casamento. Ela não pensa duas vezes e aceita, pois o amor dos dois é maior que tudo. Porém o casamento deles sem duvida seria visto como um ato de rebeldia, de ataque contra o Reino, digno de punição. As características humanas de Beth eram dominantes e todas as leis do Céu pareciam estranhas para ela. Eles se casam escondido e o provável acontece, os Setes vêm em busca de Beth, pois ela infligiu a maior das leis.
Os Setes foi um apelido que os Guardiões tinham dado aos Principados – ou, às vezes, príncipes - , por causa do seu status. Depois de alguns anos como os Guardiões, os anjos receberam a permissão de serem treinados como os Setes, mas não eram todos. Era mais ou menos como a versão do Céu para o serviço militar – uma existência estrita de treinamentos rigorosos com pouca ou nenhuma interação com as almas humanas. 
Bom com isso já deu para ver que a batalha para esses dois não tinha acabado. Mais uma vez eles teriam que enfrentar uma batalha para poderem ficar juntos. E mais uma vez Beth é separada de seu grande amor. Será que depois de tantas batalhas o amor de Xavier e Beth irá resistir?
Vou deixar um trecho do livro dita por Beth que é uma mensagem muito bonita e que nós podemos seguir também.

“A nossa união havia perturbado muitos do Céu e do Inferno. Talvez nunca houvesse um tempo em que poderíamos relaxar. Não sabia. Só sabia que todos os dias em que acordávamos juntos eram bênçãos. Então, se o destino nos estava oferecendo um momento breve de felicidade, nós o agarraríamos.”

O que eu posso dizer é que leiam essa trilogia porque ela é maravilhosa, tem como tirar muita lição de tudo isso. Até o próximo post.

3 comentários: