Tag - Doce Inocência

Boa noite meus amores

Como todos vocês já sabem essa semana está sendo a Semana Doce Inocência. E hoje eu e as meninas dos blogs Pequenos Infinitos e Garotas Devorando Livros iremos responder uma TAG em homenagem ao livro Doce Inocência. Essa tag tem as características de alguns personagens do livro. É claro que não estão todos aqui, mas já dá para vocês sentirem um gostinho de cada um deles. Para responder essa tag, terei que encaixar algum livro na descrição de cada personagem.
Espero que vocês curtam bastante essa TAG. Ah, não deixem de irem aos blogs das meninas para que vocês possam ver as respostas delas também.


Dr. Cesar – Companheiro e Amoroso
Um livro que te acompanha em pensamento e você lembra com carinho.


Esse foi um livro que li recentemente e que vou levar em meu pensamento com muito carinho, porque fala muito da atualidade que vivemos. Ele fala muito sobre essa vida conectada que temos, seja no lado positivo ou negativo. E sem contar que ele é super amorzinho.


Lúcia – Reservada e Surpreendente.
Um livro que não dava nada por ele, mas que ao final te fez ficar emocionada.


Dificilmente tem livros assim comigo. Eu sempre compro meus livros com algum propósito. Então cada um terá uma emoção diferente para mim.


Renato – Problemático e Rebelde
Um livro que você tentou, tentou ler, mas que mesmo as diversas tentativas não conseguiu terminar.



Olha as vezes pego um livro que acaba sendo chato para leitura, mas não abandono. Então não terei nenhum livro para indicar aqui. Sou persistente, mesmo que isso demore o tempo que for.

Bianca – Chata e Irritante
Um livro chato, cansativo.

Esse livro foi bem chato, nossa que tédio.




Alex – Cuidadoso e Dedicado
Um livro que é o seu xodó.


Por mais que eu tento não repetir livros nas minhas tags, não consigo não mencionar HP. Ele é meu xodó e sempre será. Pois tem uma importância muito grande na minha vida principalmente por ter sido na fase teen. 




Soninha – Inteligente e Carinhosa
Um livro que te trouxe um ensinamento.

August Cury sempre traz muito ensinamento em seus livros. E esse me chamou muita atenção. Pois o final dessa história é muito emocionante e uma verdade.





Ivan – Sedutor e Atraente
Um livro que comprou só por ter uma capa bonita.


Esse livro eu comprei super empolgada pela capa, porque ele tem uma versão de capa preta (que é a que tenho). Isso me chama muita atenção, livros mistérios, principalmente quando isso é demonstrado pela capa. Esse foi exatamente aquele livro que só a capa é bonita, porque a história me decepcionou bastante.




Fran – Romântica Apaixonada
Um livro de romance, amorzinho.

Esse livro tem o volume I e II, e é super amorzinho mesmo. Aquele livro conto de fadas. Que tem um príncipe incrível e certinho, um amor que é verdadeiro e puro.




Ah, quem quiser pode ficar a vontade para responder a TAG em seu blog ou aqui mesmo. Só não esqueça de indicar o blog e deixar seu link nos comentários para que eu possa ver as respostas. Beijinhos e vejo vocês no lançamento do livro.



2 comentários:

  1. Super criativo! Amei, amei, amei!!! Onde posso curtir mil vezes? Obrigada por todo esse carinho! Que sábado venha para eu abraçar vc muitoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own. Com certeza sábado estarei lá para esse momento mais que especial. 😘❤

      Excluir