O Grande Dia - Lançamento de Doce Inocência

Boa noite meus amores

Hoje vou falar como foi o lançamento do livro Doce Inocência da autora Lu Muniz. O blog Crazy for Books não podia ficar fora dessa e esteve lá para poder registrar e prestigiar tudo. Foi realmente uma noite incrível. Conhecer a autora de perto e poder conversar sobre o livro e tudo mais, foi realmente gratificante.




Foi uma noite inexplicável, e para mim mais que especial, pois tanto eu como o blog foi homenageado pela essa linda autora. Eu não poderia estar mais feliz pelo reconhecimento do meu trabalho. É isso mesmo, a autora colocou na orelha do livro frases de alguns blogs que resenharam o livro dela. E não parou por ai, ela também colocou nossos nomes nos agradecimentos. Então não tenho palavras para agradecer esse grande gesto.




O evento estava lindo, foi no shopping em São Gonçalo na livraria Guttemberg. Muitas pessoas puderam conhecer o livro e ter seu autografo nele. A autora também distribuiu brindes e muitos marcadores para todos os leitores que foram lá prestigiar com ela esse momento.


Aqui no blog tem a resenha do livro caso você ainda não o conheça. Eu super recomendo comprar e devorar essa leitura que é perfeita. Vou deixar aqui também o contato da autora caso vocês queiram comprar o livro e falar um pouco com ela.




Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário