Lançamento Doce Inocência

Boa noite leitores

Hoje venho trazer uma noticia muito especial e que me deixa muito feliz. Teremos um lançamento do Livro Doce Inocência da autora Lu Muniz. É isso mesmo, meus amigos. A minha parceira conseguiu publicar seu livro físico. E estará lançando ele neste sábado na livraria Gutemberg em São Gonçalo no Rio de Janeiro. Caso vocês queiram ver minha opinião sobre esse livro maravilhoso e também um pouquinho dessa linda história, vou deixar o link aqui.


Bom, e para abrilhantar ainda mais tudo isso durante essa semana irá ter vários posts sobre essa maravilha. Mas como isso irá funcionar? Eu não estou sozinha nessa. As lindas blogueiras Camila França e Thaysa Fonseca do blog Garotas Devorando Livros e a Karoline Coimbra e Natalí Marques do blog Pequenos Infinitos também estarão publicando uma variedade de novidades sobre Doce Inocência. Cada dia uma de nós irá fazer um post referente ao livro. Assim você que ainda não o conhece poderá sentir um pouquinho das sensações que sentimos ao lê-lo. Então meus queridos fiquem ligados nas redes sociais para saberem de tudo que tá rolando.


No dia do lançamento a nossa querida Lu Muniz estará lá na livraria para poder receber você leitor de braços abertos. Ela estará autografando o livro, respondendo as suas perguntas e também com vários mimos que nós leitores amamos. Então vamos lá prestigiar esse dia que com certeza será inesquecível. Ah, eu estarei lá também. Então é uma boa oportunidade para a gente também se conhecer. Espero por vocês lá. Beijinhos








6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tá difícil segurar as lágrimas!!! Que coisa mais linda!!! Obrigada por tudo, meninas!!! Vcs são maravilhosas demais! Sem palavras e super emocionada...

    ResponderExcluir
  4. Tá difícil segurar as lágrimas!!! Que coisa mais linda!!! Obrigada por tudo, meninas!!! Vcs são maravilhosas demais! Sem palavras e super emocionada...

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Que demais! Parabéns para a autora.
    A capa está linda! Espero que a história seja incrível <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica.
      O livro é incrível mesmo. Eu já li e tem a resenha dele aqui no blog. Acredito que você também irá amar.
      Obrigada pelo comentário.
      Beijinhos 😘

      Excluir