TAG - Modalidades Olimpicas

Boa noite leitores.

Vamos de mais uma TAG?

Já que tivemos os jogos Olímpicos vamos nos divertir um pouco com essa tag das modalidades. Achei super divertido responder e espero que vocês gostem.

Judô Literário - Qual foi o último livro que você teve que lutar para ficar com ele?

Bom eu não tive essa experiência ainda. Não precisei lutar com ninguém para pegar o último livro da prateleira, mas se fosse necessário com certeza o faria.

Leitura Artística - Qual foi a posição mais estranha porém confortável que você ficou lendo um livro?

Bom eu costumo ler meus livros no sofá mas de ponta a cabeça. É super confortável e ajuda a não dar dor nas costas. kkkk

Levantamento de livros - Qual foi o livro com mais de 500 páginas que você já leu?

Eu particularmente adoro livros gigantes, é claro quando a história é boa. Um livro que li desse nível e foi bem interessante foi o Aprendiz do Arquimago.

Revezamento de livros - Aquele livro que você mais gosta e emprestou para todos os seus amigos.

Difícil essa. Eu não sou muito de emprestar meus livros, morro de ciúmes, mas estou trabalhando nisso. Acho importante a gente passar a frente conhecimento. Um livro que tem uma história fantástica e que emprestei foi o "O Colecionador de Lágrimas" de Augusto Cury, emprestei ele duas vezes. Isso é um record para mim. kkk

Maratona Literaria - Aquela serie com mais de 5 livros que você leu toda ate acabar sem intervalo.

Posso estar sendo repetitiva mais não teve outra ainda que me fez ler assim sem intervalo sem ser Harry Potter. Sou fã e não escondo isso. 

Leitura Sincronizada - Quando você e seu amigo estão lendo o mesmo livro.

Difícil essa também. Essa modalidade com certeza eu não ganharia. Meus amigos não são muito de ler e quando leem dizem que eu leio muito rápido. Então ainda não tive uma amigo para fazer essa leitura sincronizada, quem sabe um dia.

Espero que tenham gostado. Até a próxima. Beijos

3 comentários:


  1. Gi lindaaaaa
    Adorei essa tag kkkkk....
    Também não gosto de emprestar livros, se isso acontecer a pessoa pode se sentir muito importante :)
    Também nunca fiz uma leitura sincronizada :(
    ótima quinta
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati.
      Obrigada pelo seu comentário. Um grande beijo. 😍

      Excluir
  2. Você realmente lê mega rápido, nunca vi.

    ResponderExcluir