Turista Literário

Boa noite leitores

Hoje vou falar um pouco sobre o Turista Literário. Eu conheci o Turista através das redes sociais, e achei a proposta super interessante e resolvi assinar. Então todo mês eu recebo na minha casa uma malinha contendo um livro (que não sabemos qual é) e muitos mimos para ajudar a estimular os nossos sentidos conforme está sendo feita a leitura do livro. Além disso também tem uma playlist para ouvir enquanto estamos envolvido com a história.
Tudo é feito com muito amor e carinho pelas lindas Priscilla e Mayra. Existe um cuidado muito grande delas de deixar tudo muito bem organizado e interessante para acompanhar a leitura. Então se você está pensando em assinar, pode confiar porque a experiência será única para cada malinha.




Então aqui no blog eu irei postar para vocês a resenha do livro e mostrar os mimos que vem em cada caixa. Irei falar também da experiência que tive com cada item da malinha. Não percam os posts pois eu tenho certeza que vocês irão amar. Vou deixar o video onde tem as explicações de como funciona. Também deixei o link do site lá em cima para que vocês possam acessar a página das meninas e conhecer um pouco mais.




Um comentário: