TAG: Livros ou Travessuras

Boa noite leitores.

                               


Todo sábado teve post sobre o Outubro Macabro, porém hoje não é sábado e terá uma tag de Halloween. Não poderia ser diferente né, eu que amo essa data não deixaria de postar algo hoje. Essa TAG eu vi no bog da Leitora Cretina e foi criada pelos Irmãos Livreiros. Então vamos as perguntas. Espero que vocês gostem. Beijinhos.


Bom um livro que sugou minha energia foi a Saga Crepúsculo. Podem me julgar, porém amo de paixão os livros.


Um livro que atormentou minhas noites foi Um Tom mais Escuro de Magia. Esse livro realmente me atormentou muitas noites porque não conseguia termina-lo. O livro não tem uma leitura boa, então isso me incomodou bastante.


Um livro que me enfeitiçou com os personagens foi a trilogia Halo. Pra quem já leu é um livro maravilhoso. E tanto os personagens bons e maus são de enfeitiçar qualquer um. Principalmente o personagem principal Xavier. Esse enfeitiça qualquer uma.


Bom acho que todo livro com uma boa história e uma ótima escrita deixa você como um zumbi para ler e devorar logo todo o livro.


Todos da Darkside, sem medo de errar. Os livros são incríveis tanto visualmente como de conteúdo.

Deixem suas respostas nos comentários, irei adorar saber.

5 comentários:

  1. Olá!
    Ainda não li nada da Darkside, mas vários estão na lista! A estética dos livros é maravilhoooosa <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mônica.
      Se eu pudesse comprava todos. Kkk. E mais uma vez obrigada pelo seu comentário e carinho. 😚

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Peterson. Tudo bem? Obrigada pelo comentário e carinho. Vc sempre presente por aqui.😚

      Excluir