TAG - Filmes de Terror

Boa noite, leitores

Bom hoje vou postar uma tag sobre os filmes de terror. Como o blog está fazendo o Outubro Macabro resolvi colocar uma tag sobre uma outra paixão que tenho além de livros que são os filmes, porém os de terror. Então, essa tag eu vi no blog Perguntas para Tags e achei muito interessante. Eu vou adorar responde-la e espero que vocês também curtam e aproveitem as dicas de filmes.




1. O último filme de terror que você viu.

É difícil dizer um último filme que tenha visto, pois gosto de rever filmes, principalmente os clássicos. Mas vou deixar aqui o que assisti a pouco tempo e que me deixou mais uma vez impressionada que foi Invocação do Mal 2

2. Um filme de terror que você mais gosta.

Todos os que são baseados em fatos reais e também aqueles eu falam do sobrenatural.

3. Um filme de terror que você odeia.

Todos aqueles que são classificados como terror, mas que na verdade só tem morte e nada de medo.

4. Um filme de terror que achou que fosse ter medo e... nada.

Todos da Bruxa de Blair. Não senti nadinha de medo.

5. Um filme de terror que achou que seria fraco, mas que te surpreendeu.

Mama foi um filme que a principio não dei nada, mas que no final de tudo foi muito agradável de assistir. Tem uma história interessante e a parte de suspense e bem legal.

6. Um filme de terror que te deixou com medo alguns dias.

Essa é bem fácil de responder. Geralmente não tenho medo dos filmes, eu gosto da adrenalina que corre pelo corpo por causa do pavor. Mas um que me deixou bem assustada foi Invocação do Mal. Fiquei duas noites sem dormir. Pode acreditar me borrei toda. Talvez seja pelo fato de ter ido atrás da história já que foi baseado em fatos reais.

7. Para você, o que um filme de terror precisa ter?

Um filme de terror precisa ter de tudo, morte, sangue, medo, pavor, mas principalmente aquelas cenas onde você acha que vai acontecer algo, porém nada rola. E quando você menos espera o susto vem com toda força. Esses são os melhores filmes de terror.

8. Para você, o que falta nos filmes de terror atuais?

Acredito que a cada vez os filmes estão melhores, pois a tecnologia tem ajudado bastante. Então os que vi estão de bom tamanho.

 Essas foram as minhas respostas, espero que tenham gostado. Vou adorara saber as  respostas de vocês. Agora convido a você para passar por uma experiência. Estou deixando aqui um video de efeitos sonoros de filmes de terror. A proposta é a seguinte: fique em algum lugar escuro, coloque os fones no volume máximo que você conseguir e feche os olhos. Será uma experiência e tanto. Bons pesadelos!



Blogs que indico para responder essa TAG do terror.

Karoline e Natalí: Pequenos Infinitos
Tatiane: Tati C.

11 comentários:

  1. Adorei essa tag!
    Filmes de terror ♥ Amo!
    Invocação do Mal 2 foi maravilhoso. Estou ansioso para saber o que vem pela frente.
    Abraços
    Blog do Ben Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ben. Que bom que você gostou. Fico muito feliz. Sua opinião é muito importante pra mim. Invocação do Mal 1 e 2 são filmes ótimos. Eu realmente amei. Obrigada pelo seu comentário. 😚

      Excluir
  2. Olá!
    Da sua resposta no item 3 eu lembrei de "Guerra Mundial Z"! Não entendi porque o terror, hahah.
    Invocação do Mal 2 foi de me matar de medo!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Mônica. E sempre uma alegria ver seus comentários por aqui. Realmente Guerra Mundial Z não é nem de longe terror, kkk. E muito obrigada pelo seu comentário. 😚

      Excluir

  3. Gi lindaaaaaa ♥♥♥
    Eu amei a tag, e já quero te dizer que você é muito corajosa kkkk....
    Não me lembro qual foi o último filme de terror que eu vi(acho que já faz um tempinho)
    Obrigada por me marcar, vou fazer essa experiencia do final, depois te conto o que achei.
    ótimo final de semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati. Que bom que gostou. Ficarei amciosa para saber tudo depois. Tenho certeza que você irá se apaixonar pelos filmes de terror. Obrigada pelo seu comentário linda. 😚

      Excluir
  4. Nuss, não gosto de filme de terror hahaha 🤐 haha Mas a tag ficou mega legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Débora. Que bom que gostou 😚

      Excluir
  5. Oiiiii Gi, eu já fui direto colocar a música pra tocar pra ouvir enquanto eu lia o post hahaha
    Essa mulher falando ai sinistro kkkkkkk credo <3
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhei.
      Verdade é sinistro. Obrigada pelo comentário. 😚

      Excluir