TAG - Beatles + Livros

Olá pessoal!

Hoje venho com mais uma TAG maravilhosa que encontrei no blog Leitura Virtual, a TAG foi criada pela Renata, do blog Who’s That Girl. Essa TAG tem relação com livros e as músicas dos Beatles. Então vamos lá, espero que vocês gostem.

P.S I Love You – Um livro/saga que você quer dizer a todo mundo que ama ele/ela!

Um livro/saga que quero dizer a todo mundo que amo não seria diferente de Harry Potter, apesar de outras  sagas que gosto muito também.

We Can Work It Out – Um livro que você tentou e tentou ler mas não conseguiu terminar!

Eu não costumo abandonar livros, sou persistente. Porém tem um livro no momento que está me irritando profundamente: Um Tom Mais Escuro de Magia. Estou demorando muito para ler e é um livro um pouco entediante.

I Wanna Hold Your Hand – Um livro que você quer levar pra todo lugar.

Tem muito livros que levaria comigo. Acredito que para cada ocasião levaria um livro diferente. Porém um que gosto de ler trechos e tirar lições é o Pequeno Principe.
A Hard Day’s Night – Um livro que você virou a noite lendo.


Um que virei a noite lendo foi O Aprendiz do Arquimago. É um livro de fantasia, muito bom por sinal.

And I Love Her/Him – Um personagem que você ama.

Não sou de me apegar a personagens, porém existiram dois que me fez pensar neles. Um foi o Ivan de Doce Inocência da Autora Lu Muniz. Um homem super sedutor e que sabe das coisas. O outro foi Xavier da trilogia Halo. Um menino apaixonado, incrível, amigo, super carinhoso. Aquele boy que agente quer do nosso lado.


Eight Days a Week – Um livro que você leu sem parar até terminar.

Nossa, muitos... Porém irei escolher um que foi o Colecionador de Lágrimas. Um livro que realmente prende a sua atenção.

Things We Said Today – Uma frase que você mais gosta de um livro.

"No início,  queríamos fazer com que todos se tocassem de tudo, da situação geral, não aceitar de cara as ordens, as ideias e os esquemas. Fizemos isto de coração, e com o coração falamos da nossa cidade, do mundo jovem e das nossas emoções."  

Renato Russo, abril de 1983 
Esse trecho li na biografia de Renato Russo. Um livro que todos deveriam ler.

With a Little Help From My Friends – Um livro que você pegou emprestado.

Sempre pego né. As vezes acabam os meus e o dinheiro é curto para comprar, então tem as amigas, a irmã para ajudar nessa parte. Um que peguei emprestado foi Depois de Você.

Cry Baby Cry – Um livro que te fez chorar.

Até agora nenhum. Acho que tenho um coração de gelo para certas emoções.

Come Together – Um livro que você recomenda a todo mundo.

Todos os livros. Devemos ler sempre.

Yesterday – Um livro que te dá saudade/faz sentir nostálgico(a).

Tem alguns, porém a trilogia Halo me conquistou. Os livros são perfeitos e a história não cansa.

Getting Better – Um livro que só ficou bom no final.

Bom, alguns livros do Nicholas Sparks são bem assim. Eles só vão ficando bons no finalzinho. Eu acho ele  muito melancólico para escrever.

A Day in the Life – O livro mais rápido que você leu.

Eu costumo ler livros bem rápidos. Aqueles que tem entre 100 e 150 páginas eu consigo ler em algumas horas.

I Saw Her Standing There – Um livro que foi amor a primeira vista (capa haha).

Se vou julgar a capa foi Loney. Aquela capa mexeu comigo, porém a história nem tanto.

Real Love – Um personagem que você gostaria que existisse de verdade.

Faria uma mistura de Xavier e Ivan como mencionei lá em cima. Seria a combinação perfeita.

From Me To You – Indique três livros

Indico todos os que estão no meu blog, kkk. Mas a trilogia de Crianças Peculiares são ótimos para uma boa leitura.  











Um comentário:

  1. Olá!
    Eu adoro os filmes baseados nos livros do Sparks, mas eu fujo dos livros! Acho que não teria paciência para acompanhar todaaaa aquela trajetória que ele sempre faz.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir