Autora: Lu Muniz

           Lu Muniz é do Rio de Janeiro, formada em Letras (Português/Literatura) e completamente apaixonada por arte e livros. Foi alfabetizada cedo e a leitura e a escrita passaram a ter enorme fascínio sobre ela, fato que a levou a escrever seu primeiro livro aos treze anos de idade.
Em 2016, publicou pela Editora Anjo (SP), "Quando você chegou..."; um livro que narra a história de Nina, uma garota de dezenove anos que salva um menino de cinco dos escombros após uma chuva torrencial que atinge a sua cidade.
A repercussão do livro tem gerado ótimas críticas à autora por trazer uma forte carga emocional ao leitor, à medida que trata, de maneira profunda, reflexiva e não linear, do amor como essência não co-sanguinea que move o ser humano.
"Doce Inocência, outro olhar sobre o seu" é a versão atualizada do romance original escrito pela autora ainda menina. Ele é uma trilogia e tem como principal temática, o amadurecimento feminino em diferentes fases da vida. A leitura promete embalar o leitor pela magia dessa fase tão intensa que é a transição de menina-mulher.
O primeiro volume da série está na Amazon e teve 90 mil páginas lidas em um mês. Será publicado pela Editora Sarau (SP), com previsão para outubro.
Lu Muniz também é autora de histórias infantis ilustradas por ela, contos, crônicas, peças de teatro e poemas.





Fale com a autora: Facebook
Onde Comprar: Amazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário