TAG - Doenças Literárias

Olá pessoal. Fui convidada pelo blog Pequenos Infinitos(https://pequenosinfinitosz.blogspot.com.br/) para responder essa TAG. É minha primeira vez que respondo uma tag. Então vamos lá...

Diabetes - Um livro muito doce. 

Esse livro é bem doce, tudo muito perfeito na relação dos personagens principais. Uma historia de amor daquelas que se vê somente em contos de fadas, bem meloso. Porém a historia é gostosa de ler para quem curte um romance.


Catapora - Um livro que já leu pra nunca mais na vida.

O primeiro livro foi ótimo. Porém o segundo foi totalmente desnecessário. Não vi motivo algum na existência dele. Eu preferia ter ficado apenas com a minha imaginação, pois a minha Lou era muito mais empolgante.


Ciclo Menstrual - Um livro que você lê constantemente.

Eu não sou de ler o mesmo livro mais de uma vez, porém um que leria sem problemas serie esses dois. Vejo o filme todas as vezes que passa na TV ou online e tenho a esperança que filmem o segundo, pois adoraria ver.
Gripe - Um livro que se espalhou como um vírus.

Uma saga que todo mundo fala, ler e ver os filmes e que ainda depois de muitos anos tem fans espalhados por todo o mundo não poderia ser outro. Esse se espalhou como um vírus e contaminou muita gente.


Asma - Um livro que tirou seu fôlego.

Não poderia ser outro. O livro é de uma emoção única. A cada página uma emoção diferente, uma historia verdadeira de um mito do Rock.



 Insônia - Um livro que te tirou o sono

Por incrível que pareça esse livro realmente tirou meu sono. Um livro que não faz parte muito do meu ciclo de leitura, mas que me surpreendeu pela historia muito bem contada pelo autor. 



Amnésia - Um livro que você leu, mas não se lembra muito bem

Não sei se isso é bom ou ruim, mas não tem nenhum livro que eu tenha lido que não me recordo da historia. Essa vou ficar devendo.


Doenças de Viagem - um livro que te leva para outra época/mundo/lugar 

Eu já li o primeiro e estou já no final do segundo. É um livro fantástico e que faz uma conexão com o presente, o passado e o futuro. Então esse com certeza leva você para várias épocas e lugares incríveis.

Desnutrição - Esquece de comer por estar lendo o livro.

Acontece isso comigo com todos os livros que leio, mas vou escolher um. Um que li recentemente que tem uma historia incrível, pois que me deixou frustrada no final.  


Bom espero que tenham gostado. Se alguém quiser responder a Tag nos comentários fique a vontade. Adoraria saber a opinião de vocês.
Até a próxima. Beijinhos




6 comentários:

  1. Oie !!! Adorei suas respontas e concordo com algumas , por exemplo, realmente foi desnecessário o livro "Depois de Você" não trouxe aquele encantamento que o primeiro tem.... Harry Potter eu concordo e amo essa serie e muito boa!!!! ❤ O Orfanato da Senhorita Peregrine Para Criança Peculiares e o livro Loney quero muitíssimo ler parecem muito bons 😍😍😍

    Adorei as respostas

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor. Que bom que gostou. Muito obrigada pelo seu comentário. Leia sim o Orfanato da Sra. Peregrina para Crianças Peculiares é muito bom. Estou amando. 😙

      Excluir
  2. Oi, Gisele ♥

    Eu salvei essa tag já faz um tempo, mas ainda não a respondi haha.
    Ela é tão legal. Adorei <3

    Beijos,
    Flá Bergamin
    http://voceetaolivro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor. Que bom que você gostou. Beijinhos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Verdade Peterson. Ficou bem difícil de escolher.
      Abraços!

      Excluir