TAG - By The Book

Oiee. Mais uma vez fui convidada pelo blog da Karoline Coimbra e da Natalí Marques (https://pequenosinfinitosz.blogspot.com.br/) para responder mais uma TAG. Então vamos lá

Qual livro está na sua cabeceira?

Um livro de cabeceira é aquele livro que você sempre recorre a ele. Eu não tenho o hábito de reler livros, mas um que gosto de ter comigo em algumas situações é O Pequeno Principe. Ele é um livro para a vida, e a cada vez que leio consigo ter uma visão diferente.  

Qual foi o último livro realmente bom que você leu?

Nossa, essa pergunta é muito difícil de responder. São tantos os livros bons que leio. Porém tem dois que me chamou bastante atenção pela historia contada e como foi contada. Os livros são do autor Augusto Cury e são uma sequência. O Colecionador de Lágrimas e Em busca do Sentido da Vida.

Se você pudesse encontrar qualquer escritor/a, vivo/a ou morto/a, quem seria? E o que gostaria de perguntar a ele/ela?

Essa também é difícil de responder. Mais gostaria de encontrar  Andrew Michael Hurley autor do livro Loney. Pois gostaria de pergunta-lo qual foi o objetivo de escrever o livro e o que ele quiz passar, pois isso não ficou claro no livro.

 Qual livro ficaria surpresa de encontrar na sua estante?

Todos os livros da Darkside, pois são incríveis. Mas qualquer livro é sempre bem vindo na minha estante.

Como você organiza a sua biblioteca pessoal?

No momento a minha biblioteca pessoal está em obra. então meus livros estão guardados. Mas gosto de colocar eles por tamanho e categorias.

Qual livro você "já deveria ter lido?

São tantos, mas nesse caso vou concordar com a Karol e escolher o Extraordinário. Tenho ouvido falar muito sobre esse livro e estou curiosa para conhecer melhor a história.

Um livro que o/a desapontou...?

Essa é fácil. Loney, foi um livro que li com tanta fome e que no final tive uma decepção enorme.

Superestimado, nada bom...?

Para mim foi Depois de Você. Aguardei ansiosamente pelo livro e não foi nada bom, fiquei frustrada.

Um livro que todos dizem ser a sua cara, mas que não gostou..?

Ainda não tive essa experiência.

Último livro abandonado...?

Não abandono livro nenhum, leio todos até o fim.

Que tipos de histórias chamam a sua atenção?

Todas. Mas tenho um amor pelas historias verdadeiras, principalmente as de terror.

De quais tipo de histórias você mantém distância?

Tento ler de tudo um pouco, mas não sou muito fã de poema e poesia.

Se você pudesse indicar um livro para o/a presidente, qual seria?

Olha essa é difícil, não sei qual livro indicaria mas mandaria voltar para escola para ver se aprende alguma coisa de útil.

Quais livros você pretende ler em breve?

A continuação do Orfanato das Sra. Peregrina Crianças Peculiares - Biblioteca de Almas - Livro III.

Essas foram as minha respostas. Gostaria de saber as respostas de vocês. Deixe aqui nos comentários. Beijinhos.  

10 comentários:

  1. Oiii!! Bom vamos la as respostas.
    Nao tenho nenhum livro de cabeceira. Ultimo livro bom que li foi "Como eu era antes de voce". Gostaria de encontrar com o Nicholas Sparks e perguntar pq sempre tem que ter a Carolina do Norte nos livros. Livro que ficaria surpresa de encontrar, o livro "Neologismo". Gosto de colocar meus livros por autores e anos. E qual livro ja deveria ter lido: um monte kkkk. Livro que me despontou: "Minha vida fora de serie- 3 temporada" torcia tanto pro casal ficar juntos mas eles se separam. Ainda nao li um livro que esperei tanto e nao foi bom. Nao tenho livro com a minha cara, gostaria de ter um kkkk. Livro abandonado: "Uma carta de amor" Historia que me chama atençao: um bom romance. Mantenho distancia de historias de terror, morro de medo rsrs. Nao sei qual livro indicar pro presitende. Mas concordo com sua resposta rsrsrs. Quero ler muitos livros em breve, mas to esperando minha irma termina pra mim ler "Halo". Bom é isso :) Bjinhooosss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. Pode deixar que quando terminar te passo. Ainda estou no primeiro e estou amando. 😙

      Excluir
  2. Olá!
    Darkside seria o meu sonho. Mesmo não lendo tantos livros dos gêneros que eles publicam, já vale a pena por toda a estética e capricho da editora <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mônica. Realmente não tem comparação os livros da DarkSide. São incríveis. E obrigada pelo seu comentário. 😙

      Excluir
  3. Gostei das respostas e do seu espaço lindo!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada. Fica a vontade se quiser responder também.
    Abraços 😊

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gisele!
    Adorei tuas respostas. É sempre bom conhecer mais sobre os gostos de outros leitores e colegas blogueiros literários ♥
    Abraços
    Blog do Ben Oliveira

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Ben. Verdade, é sempre muito conhecer um pouco mais. Beijinhos 😉

    ResponderExcluir
  7. Olá !!! Eu ameiiiiii as suas respostas, sensacional!!! Li pouquíssimos livros do Augusto Cury, esses que citou ainda não li .Mas, já leu "o vendedor de sonhos" é bom? Estou com ele na minha estante,mas não li . A resposta do Loney foi a melhor (suspeitei que responderia isso kkkkk). Vamos fazer umas leitura de extraordinário juntas ? Vem filme por ai !!!!


    Beijos !
    https://pequenosinfinitosz.blogspot.com.br/#uds-search-results

    ResponderExcluir
  8. Você nunca abandonou um livro? UAL! Eu desisto de me forçar a ler, ai se não flui, eu deixo de lado por um tempo. Ah. Adorei o lance do presidente haha
    beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir