E o terror da escola está de volta: O temido 7º ano

Boa tarde, leitores

A dica de hoje é uma continuação do livro Escola dos autores James Patterson e Chris Tebbetts. Pra quem leu o livro Escola: Os piores anos da minha vida não pode deixar de ler essa volta ao desespero de Rafa, a escola. Porém esse ano as coisas não começam muito bem para Rafa. Sua mãe acaba perdendo o emprego e eles são obrigados a mudar pra a grande cidade. Rafa fica triste de inicio, pois deixaria para traz seus amigos e a tão sonhada escola de artes. Rafa e sua família vão morar em uma pequena casa junto com sua avó. Mas a cidade grande não assusta tanto a Rafa que procura estar sempre explorando os lugares mais incríveis. Com a mudança a única preocupação de Rafa é onde ele iria estudar, já que agora ele mora longe da escola que iria frequentar. Mas por sorte do destino, Rafa consegue uma ótima escola de artes, onde os alunos são superinteligentes. E é ai que mais uma aventura começa na vida de Rafa. Muitas aventuras e travessuras esperam por vocês nessa nova ida à escola.

"Bom quem podia imaginar que tanta coisa mudaria em apenas um verão? Eu é que não, com certeza. Nem meu melhor amigo, o Leonardo Caladão. Provavelmente nem o pessoal da escola de arte Airbrook. Era lá que eu devia ter começado o sétimo ano. Eu devia. Você percebeu a diferença, certo? Não foi a toa que meu ultimo livro se chamava Escola: Os piores anos da minha vida. O sexto ano foi só o começo. Tenho muito mais coisas para contar."

Um comentário:

  1. Legal. Muito bom quando um aluno vai para uma escola de qualidade. No sentido de amizade. E bons alunos.

    ResponderExcluir