O Temido 6º ano

Bom dia, leitores

A dica de hoje é um livro dos autores James Patterson e Chris Tebbetts onde eles falam sobre a tão ida para o 6º ano. É um livro bem engraçado e voltado para as crianças, principalmente aquelas que estão saindo do ensino fundamental 1 e indo para esse universo diferente que é o ensino fundamental 2. Quem conta essa historia maravilhosa é Rafa Khatchadorian, um menino que vive muitos conflitos nessa idade. É uma historia bem maluca onde Rafa e seu melhor amigo Leo vence batalhas contra a diabólica professora conhecida como Mulher-dragão, que vive colocando Rafa na detenção. Ele acaba se apaixonando pela garota mais popular da escola ai já viu o que isso pode dar né. Rafa também acaba entrando em muita confusão com o valentão da escola, entre muitas outras... Um livro muito engraçado que vale muito a pena ler e se divertir.
Se você já chegou aos sexto ano ou está prestes a viver essa fase terrível da escola, esta história vai lhe mostrar como sobreviver. Além disso, você provavelmente vai morrer de rir!
"As pessoas sempre falam sobre como crescer é maravilhoso. Mas eu só via cada vez mais regras e mais adultos me dizendo o que eu podia e não podia fazer, em nome do que é "para o meu próprio bem." Sei, bom...Tenho que comer brócolis "para o meu próprio bem", mas mesmo assim fico com vontade de vomitar."



Nenhum comentário:

Postar um comentário