Livro de Cabeceira

Boa tarde leitores

Estou quase acabando a biografia do espetacular Slash. Enquanto isso foi deixar um post sobre um livro que todos devem ter em sua cabeceira da cama. Um livro excepcional, incrível e fala muito sobre muita coisa. É um livro para ler em muitas fases de nossas vidas, pois cada vez que você o lê é diferente. Uma trajetória de um pequeno príncipe em mundos diferentes, que faz você pensar em que mundo estamos vivemos. Não vou prolongar esse post, pois acredito que esse livro é muito individual, pois cada um que lê tem um ponto de vista diferente. Leia você também..
Uma das frases que levo comigo do livro é:
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."
E qual é a sua? Deixe aqui sua frase do Pequeno Príncipe.

2 comentários:

  1. Eu somente li esse livro há uns dois anos. Deveria ter lido antes, deveria ser obrigatório! rsrs É realmente simples e sensacional e cada dia lança algum com uma roupagem diferente.

    http://atraentemente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Li esse livro no inicio desse ano, e me apaixonei por ele. Me fez refletir o que de fato é importante na vida, realmente é um livro muito bom. E essa frase também levo comigo ♥

    www.meninascristassantas.blogspot.com

    ResponderExcluir