Amor Incondicional

Boa noite leitores

Hoje o livro que terminei de ler para postar foi A Última Música de Nicholas Sparks. Uma historia com muitos romances, tragédias, aventuras e emoções. Todo o desenrolar da historia se passa nas ferias de verão, Ronnie e seu irmão Johan moram em Nova Iorque com sua mãe. Neste ela e seu irmão irão passar as ferias de verão com seu pai na Carolina do Norte. Ronnie é uma típica menina de Nova Iorque que por três anos não falava com seu pai, passou por momentos difíceis em sua adolescência, começou a andar com pessoas erradas a fazer coisas erradas. Deixou de lado um talento que só ela e seu pai tinham que era compor e tocar música em seu piano. Ao chegar na praia ocorreu muitas coisas interessante e desagradáveis também, mas Ronnie acaba descobrindo um amor que não imagina que poderia de ter de alguém Will. Também pode descobrir a tempo um pai que a muito não estava com ela, mas que sempre a amou. Ronnie descobre que não está preparada para tudo, mas com garra ela encara o que a vida tem a lhe oferecer.
Bom leitores pra saber mais sobre a historia e o final dela basta ler o livro. Com certeza vocês não irão se arrepender. Eu sempre tiro algo para mim dos livros que leio, e desse não foi diferente. A mensagem que este me passou foi que devemos viver intensamente a nova vida, pois não sabemos como será nosso dia amanha, e que por mais doloroso que seja a verdade é sempre bem vinda.

4 comentários:

  1. Leia sim, você não irá se arrepender. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gisele. Assisti à um tempo atrás o filme baseado nesse livro. Achei bem legal a história também, Tem uma pitadinha de tudo, romance, drama... Não sei se foram fiéis ao livro, mas deve ser um ótima história para ler.

    http://atraentemente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir