Amor pela leitura

Acredito que o habito de ler pode ser adquirido por qualquer pessoa, basta que ela encontre o livro certo  e o momento certo para uma boa leitura. Eu comecei assim e hoje não consigo mais parar e nem quero. Com a leitura podemos ir longe sem sair do sofá. A leitura ajuda em vários aspectos, na imaginação, na memoria, na escrita... mais para mim ela sempre irá despertar algo mais. A cada livro eu fico mais inspirada em continuar lendo. Aqui vou postar um pouco do que sinto e aprendo com minhas leitura. Vamos poder trocar informações e opiniões. A leitura pode transformar tudo. Então vamos ler!!!!  


3 comentários:

  1. Também penso assim Gisele Lima. Fiquei sem ler por algum tempo (justamente por falta de tempo rsrsrs) e custei a retornar. Aliás, escrever tb... Há três anos retornei com força total, aos poucos, mas agora estou a todo vapor e não consigo mais parar. São tantas opções, tantas histórias. Cada um precisa achar o universo que mais te encante. Dicas não faltam em seu blog.
    http://atraentemente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo ler!
    É tão bom quando conhecemos outras pessoas que compartilham esta paixão.
    Abraços
    Blog do Ben Oliveira

    ResponderExcluir